E-mail com cobrança vencendo para entrar em protesto

Resolvido
Canela - RS
10/04/2025 às 16:44
ID: 214477017
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma mensagem no meu e-mail corporativo de um boleto vencido para ser pago até amanhã se não irá para protesto. Já que TENHO UMA COBRANÇA INDO PARA PROTESTO AMANHÃ, exijo que seja me encaminhado este boleto em PDF imediatamente constando exatamente o que é devido.
Não irei clicar em link aleatório nenhum para visualizar, visto que hoje em dia o que mais tem é e-mails e links com [Editado pelo Reclame Aqui].
E não me venha informar que foi erro interno do sistema que disparou o e-mail ou foi um disparo por engano e não tenho boleto. SE EU TENHO UM BOLETO INDO PARA PROTESTO AMANHÃ, QUERO VER ELE. Desde já agradeço a atenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2025 às 14:53
Prezada Sra. Evelyn, boa tarde.
Com base nas imagens anexadas ao seu chamado, foi possível identificar que se trata de uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui], além do uso indevido do nome de nossa empresa.
Esclarecemos que todos os nossos e-mails utilizam exclusivamente o domínio @https://*******
Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, solicitamos a gentileza de entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelos telefones******* ou*******.
Atenciosamente,
Deborah Ribeiro.
Averbach Cobranças
Consideração final do consumidor
11/04/2025 às 14:55
Sem comentários, pois o email é [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9