Pós venda/defeito de fabricação

Respondida
Piracicaba - SP
28/11/2023 às 14:57
ID: 176910411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós acharem o defeito de fabricação na moto não deram prazo para arruma-lá e nem prazo de chegada da peças a serem trocadas. Estou a uma semana sem moto e devendo dela pra serviço.
Sei que não tem a ver com os profissionais que atuam lá pois os mesmo são atenciosos e caprichosos mas a Honda faz descaso dos clientes.
Minha moto só tem 8 meses de uso, faço a revisão no prazo e não atraso parcela.
Com muita persistência eles me informaram que são 30 dias úteis pra chegar a peça, e ainda tem a questão de arrumar a moto. A moto deu defeito e eles deixa o cliente desamparado e sem moto por um erro que eles tem que arrumar.