Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

28/11/2023 às 14:57

ID: 176910411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Após acharem o defeito de fabricação na moto não deram prazo para arruma-lá e nem prazo de chegada da peças a serem trocadas. Estou a uma semana sem moto e devendo dela pra serviço.
Sei que não tem a ver com os profissionais que atuam lá pois os mesmo são atenciosos e caprichosos mas a Honda faz descaso dos clientes.
Minha moto só tem 8 meses de uso, faço a revisão no prazo e não atraso parcela.
Com muita persistência eles me informaram que são 30 dias úteis pra chegar a peça, e ainda tem a questão de arrumar a moto. A moto deu defeito e eles deixa o cliente desamparado e sem moto por um erro que eles tem que arrumar.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2026 às 10:10

CASO JA RESOLVIDO