Atraso no retorno das aulas, cobranças indevidas e descumprimento do contrato do curso

Não respondida
Campinas - SP
08/08/2025 às 12:39
ID: 224070605
Iniciei o curso nesse ano (2025), no começo estava tudo certo, as aulas eram entregues e tudo estava nos conformes. O problema começou quando nos informaram que havia um problema na conta que recebe os boletos, desde aí começamos a efetuar o pagamento por outro método, porém eram feitas cobranças indevidas no grupo de Whatsapp.
As férias foram iniciadas dia 27/06, antecipadamente devido um problema na clínica. Desde então as aulas iriam retornar dia 04/08, e foi adiado para dia 11 devido a falta de professores. Tentei contato com eles e não consigo Não está sendo cumprido oque está no contrato que são os 12 meses de curso, a falta de compromisso vinda deles vem afetando meu aprendizado e o de outros alunos. Espero que me retornem e informem caso tenha algum problema financeiro na clínica.