Não paga indenização por carro [Editado pelo Reclame Aqui]...

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Piçarras - SC

24/01/2024 às 19:00

ID: 181210681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive um carro [Editado pelo Reclame Aqui] dia 19/12 por volta das 07:00 e fiz o boletim de ocorrência direto na delegacia, como a delegacia so abre após as 14:00 fiz o B.O as 14:30. Boleto venceu dia 17/11 e paguei dia 04/12. E alegaram que não pagaria a indenização por estes motivos.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2024 às 11:11

Bom dia,

senhor abriu reclamação no CNPJ errado, trata-se de outra associação.

No sistema de regulação de sinistros da Mais Reguladora identificamos negativa por dois motivos, sugiro que o senhor leia a carta de negativa encaminhada e embasada na sua proteção adquirida.

Todos os argumentos de negativa foram aceitos pelo senhor no momento da adesão do associado perante a associação, pois a regras do bom funcionamento da associação constam no Regimento Interno e no seu certificado de proteção(seu benefício).

Réplica do consumidor

09/02/2024 às 18:14

Reclamaram da hora do B.O fiz 6 horas depois assim que abriu a delegacia. e do pagamento em atrazo pois estava pago assim que [Editado pelo Reclame Aqui], paguei dia 4 [Editado pelo Reclame Aqui] dia 19, e como me atenderam com outro carro que tbm paguei dia 4 e me atenderam dia 23, se um estava cancelado pq outro não?
Enrolam p não pagar

Consideração final do consumidor

15/02/2024 às 12:47

Não paga indenização contra [Editado pelo Reclame Aqui]...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0