Baú sofá entregue quebrado pela Ave Móveis via Shopee sem solução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2026 às 04:47

ID: 237730215

Comprei um baú. sofá na ave móveis Onde o baú chegou quebrado? Na frente na tampa onde eu pedi pela plataforma da chopp e assim que chegou o baú em casa, avisei a loja que o mesmo se encontrava-se quebrado, mas o que ninguém pensou é que o móvel tem um metro e 50 e é grande e não tem como levar até o posto de troca ontem. Eu entrei em contato com a loja que não me deu satisfação nenhuma sobre o móvel quebrado, não prestou nenhuma. 10 escolas estaduais solução para o problema Entre tentei entrar em contatos várias vezes com eles, mas não responderam nenhuma delas.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 15:06

Olá, Sra. Katia Lins.

Agradecemos o seu contato.

Verificamos a sua reclamação, porém gostaríamos de informar que ela foi direcionada à empresa incorreta. Nossa empresa é a AVI Móveis, e não possuímos vínculo comercial com a loja mencionada em seu relato (AVE Móveis), onde o produto foi adquirido.

Por esse motivo, infelizmente não temos acesso ao seu pedido nem conseguimos intermediar qualquer processo de troca ou assistência relacionado a essa compra.

Sugerimos, por gentileza, que a reclamação seja direcionada à empresa correta para que eles possam analisar o ocorrido e prestar o suporte necessário.

Ficamos à disposição caso haja qualquer dúvida referente à AVI Móveis.

Atenciosamente,Equipe AVI Móveis