[Editado pelo Reclame Aqui] na compra de cristaleira: não entrega, sem nota fiscal e solicitação de estorno

Respondida
São Luís - MA
17/09/2025 às 14:03
ID: 227155871
Título da Reclamação:
[Editado pelo Reclame Aqui] na compra de cristaleira produto não entregue e sem nota fiscal
Descrição:
No dia 24/06/2025, comprei uma cristaleira no valor de R$ 15.576,00 da empresa Avi Móveis (Instagram: @avemoveisoficial), CNPJ *****, com endereço na *****. O pagamento foi feito no cartão de crédito.
Desde o início solicitei a nota fiscal, que nunca foi emitida. O produto também não foi entregue. Após dezenas de tentativas de contato, sempre atendidas pelo senhor Eric (telefone: *****), não houve nenhuma solução.
Diante da situação, protocolei junto à operadora do cartão o cancelamento da compra e registro aqui por se tratar de uma [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor.
Requeiro:
1. O estorno imediato do valor pago;
2. Que a empresa responda pelas irregularidades e danos causados.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 15:10
Olá, Ana Cristina.
Agradecemos pelo seu retorno e pela oportunidade de esclarecimento.
Inicialmente, pedimos desculpas pela ausência de manifestação anterior nesta plataforma. Estávamos temporariamente sem acesso à conta da empresa no Reclame Aqui e, por isso, somente agora conseguimos registrar formalmente nosso retorno.
Informamos que a situação relatada foi devidamente tratada e resolvida junto à cliente, com a entrega e permanência do produto, bem como o alinhamento das questões relacionadas ao pagamento, tudo concluído de forma satisfatória entre as partes.
Lamentamos os transtornos e desencontros ocorridos durante o processo de atendimento e reforçamos que a AVI Móveis atua com seriedade, prezando pela qualidade dos seus produtos e pelo compromisso com seus clientes.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade e permanecemos empenhados em oferecer a melhor experiência em atendimento e pós-venda.
Atenciosamente,
Equipe AVI Móveis