Compra cancelada sem aviso

Efeituei 4 compras pelo site Avianca.com no mesmo día, uma delas apenas recebi o email que a compra estava para aprovaçao com o código de reserva 3Sztel e que dentro de 8h deveria ter um retorno, porem não recebi nenhum email de confirmaçao ou não, entrei em contato com a Avianca e me informaran que se não tivesse retorno em 48h teria que voltar a entrar em contato. E assim ocorreu, no segundo contato me informaram que o pegamento foi negado, por tanto pedí para trocar o cartao de crédito e assim efetuar a conta, passei no teléfone cerca de 3h um setor passando para o outro, até que conseguí trocar o cartao, pedirán para aguardar retorno por email(email está certo no sistema Avianca) e não retornaram, entao hoje resolví ir até uma loja Avianca e ver o que estava se passando, a atendente me disse que minha reserva está cancelada por falta de pegamento ( sinal que todas as horas de teléfone e a confirmaçao pelos atendentes que o pegamento.pra sería efetuado, só foi perda de tempo, estresse e enganaçao), agora estou sem passagem(descoberto por sorte, de ter ido atrás do porque não veio email) e efetuar Nova compra está impossivel par mim pois aumentou R$ 500,00... estou completamente arrependida de ter efuado compras pela Avianca, pois alem de que uma pessoas ao podería viajar pela falta de responsabilidade da Avianca em repassar informaçoes, as passagens compradas só podem ter assento marcado no momento do check in. Primeiras e últimas compras pela Avianca infelizmente, experiencia horrivel

19/09/2016 às 16:08

Prezada senhora Daniela,

Agradecemos a mensagem recebida através do Reclame Aqui.

Nosso compromisso é trabalhar constantemente para que nossos clientes utilizem o melhor transporte aéreo internacional, com alto padrão de serviço, conforto e bom atendimento e por isso, sua opinião é muito importante para nós.

O SAC Avianca está à disposição para atendê-la sempre que necessário.

- Ligação Gratuita: 0800 891 8668.

- Atendimento a Deficientes Auditivos (ligação gratuita): 0800 891 1684.

- site: www.avianca.com – opção Contate-nos.

19/09/2016 às 17:05

Nao obtive resposta, pois so mandou numeros para ligar, o qual ja avia feito e falam que meu problema esta solucionado apos repassar ligacoes por 3h, sendo que na verdade nada foi solucionado

Está com problemas com Avianca - TACA?