CRÉDITOS DE MILHAGEM NÃO PONTUADOS

Avianca - TACA
10/11/2014 às 17:41

Viajei pela primeira vez pela Avianca com mais 2 amigos de São Paulo (GRU) para Cusco (Peru).

Dias antes entrei no site da Avianca e obtive minha inscrição para pontuar.

Na hora do check in informei o número e o atendente me disse que aquele número se referia à Avianca Brasil e que eu deveria me inscrever no programa Life Miles para obter a pontuação pelo prazo de 12 meses.

Hoje fiquei por muito tempo tentando me inscrever no programa...respondi a um questionário enorme e obtive o número da Avianca Internacional.

Tentei fazer tudo pelo site, mas fui obrigada a ligar para dois ou três números e fui redirecionada várias vezes até obter a seguinte informação: não vou pontuar porque não me inscrevi antes de viajar. Expliquei que realizei o procedimento como estava no site, mas a informação é que enquanto a Avianca Brasil e a Avianca Internacional não formarem apenas um cadastro, tanto eu quanto vários brasileiros que já passaram por isso e reclamaram não poderão pontuar.

Protestei porque é um absurdo tal procedimento, uma vez que o meu cartão da SMILES (Gol e outras associadas) vale tanto para voos nacionais e internacionais, bem como a TAM. Tenho também pontos pela Lan e American Airlines.

Fiquei surpresa com tal "política" e acho que precisa de mudança urgente. O atendente quis me "consolar" dizendo para reclamar no site da Avianca e eu disse que reclamaria para o PROCON e no RECLAME AQUI. Gostaria que a Avianca entrasse em contato para reverter meus pontos para voos domésticos pois não pretendo fazer voos internacionais com esta empresa.

18/11/2014 às 13:06

Prezado Sra. Viana,

Agradecemos a mensagem recebida através do Reclame Aqui.

Nosso compromisso é trabalhar constantemente para que nossos clientes utilizem o melhor transporte aéreo internacional, com alto padrão de serviço, conforto e bom atendimento e por isso, sua opinião é muito importante para nós.

Estamos atentos da investigação sobre os seus comentários para lhe dar uma resposta.

O SAC Avianca está à disposição para atendê-la sempre que necessário.

- Ligação Gratuita: 0800 891 8668;

- Atendimento a Deficientes Auditivos (ligação gratuita): 0800 891 1684;

- site: www.avianca.com – opção Contate-nos.

18/11/2014 às 13:51

São vocês que devem entrar em contato comigo!!!!
    Eu já liguei e falei e reclamei e nada foi resolvido!!!
    Nada foi resolvido!!!! Quero os meus créditos pelos voos que fiz!!!
    Aguardo contato diretamente comigo!!!
    Fácil vir aqui e postar uma mensagem genérica.
    Continuo insatisfeita com a Avianca.
    Vânia Fernandes
    18nov2014

26/11/2014 às 14:18

Já se passou uma semana desde fiz a minha primeira réplica e a AVIANCA ainda não entrou em contato.
    Vânia
    26nov2014

26/11/2014 às 14:22

Pela Avianca não viajo mais!

Está com problemas com Avianca - TACA?