Reclamação não resolvidaNão resolvido

CRÉDITOS DE MILHAGEM NÃO PONTUADOS

Avianca - TACA
São Paulo - SP
10/11/2014 às 17:41
ID: 10677023
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Viajei pela primeira vez pela Avianca com mais 2 amigos de São Paulo (GRU) para Cusco (Peru).

    Dias antes entrei no site da Avianca e obtive minha inscrição para pontuar.

    Na hora do check in informei o número e o atendente me disse que aquele número se referia à Avianca Brasil e que eu deveria me inscrever no programa Life Miles para obter a pontuação pelo prazo de 12 meses.

    Hoje fiquei por muito tempo tentando me inscrever no programa...respondi a um questionário enorme e obtive o número da Avianca Internacional.

    Tentei fazer tudo pelo site, mas fui obrigada a ligar para dois ou três números e fui redirecionada várias vezes até obter a seguinte informação: não vou pontuar porque não me inscrevi antes de viajar. Expliquei que realizei o procedimento como estava no site, mas a informação é que enquanto a Avianca Brasil e a Avianca Internacional não formarem apenas um cadastro, tanto eu quanto vários brasileiros que já passaram por isso e reclamaram não poderão pontuar.

    Protestei porque é um absurdo tal procedimento, uma vez que o meu cartão da SMILES (Gol e outras associadas) vale tanto para voos nacionais e internacionais, bem como a TAM. Tenho também pontos pela Lan e American Airlines.

    Fiquei surpresa com tal "política" e acho que precisa de mudança urgente. O atendente quis me "consolar" dizendo para reclamar no site da Avianca e eu disse que reclamaria para o PROCON e no RECLAME AQUI. Gostaria que a Avianca entrasse em contato para reverter meus pontos para voos domésticos pois não pretendo fazer voos internacionais com esta empresa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/11/2014 às 13:06

    Prezado Sra. Viana,





    Agradecemos a mensagem recebida através do Reclame Aqui.



    Nosso compromisso é trabalhar constantemente para que nossos clientes utilizem o melhor transporte aéreo internacional, com alto padrão de serviço, conforto e bom atendimento e por isso, sua opinião é muito importante para nós.



    Estamos atentos da investigação sobre os seus comentários para lhe dar uma resposta.



    O SAC Avianca está à disposição para atendê-la sempre que necessário.



    - Ligação Gratuita: 0800 891 8668;

    - Atendimento a Deficientes Auditivos (ligação gratuita): 0800 891 1684;

    - site: www.avianca.com – opção Contate-nos.

    Réplica do consumidor

    18/11/2014 às 13:51

    São vocês que devem entrar em contato comigo!!!!
    Eu já liguei e falei e reclamei e nada foi resolvido!!!
    Nada foi resolvido!!!! Quero os meus créditos pelos voos que fiz!!!
    Aguardo contato diretamente comigo!!!
    Fácil vir aqui e postar uma mensagem genérica.
    Continuo insatisfeita com a Avianca.
    Vânia Fernandes
    18nov2014

    Réplica do consumidor

    26/11/2014 às 14:18

    Já se passou uma semana desde fiz a minha primeira réplica e a AVIANCA ainda não entrou em contato.
    Vânia
    26nov2014

    Consideração final do consumidor

    26/11/2014 às 14:22

    Pela Avianca não viajo mais!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Avianca - TACA?

    Reclamar