Falta de consideração

Como eu e minha esposa temos mais de 60 anos, tenho o cuidado quando vamos viajar de fazer o check-in antecipado para garantir nossos assentos juntos e com fácil acesso ao corredor.
Voltando do México, na conexão em Bogotá, quando fomos embarcar, a funcionária do balcão simplesmente riscou os números de nossas poltronas previamente escolhidas, e colocou em vermelho novos números em fileiras diferentes em dois assentos de meio o que dificultaria nossa saída para o corredor e nossa comunicação. Quando reclamamos, ela disse que a tripulação resolveria o problema. Embarcamos e falamos com a tripulação, que disse que era para esperamos que iam tentar resolver. Quando estava terminado o embarque eles disseram que não tinham conseguido ninguém para trocar de assento e que poderíamos optar entre sentar nos assentos que eles tinham colocados ou esperar no aeroporto o próximo voo que sairia mais de 12 horas depois.
Reclamo que houve falta de interesse e boa vontade para resolver um problema que eles mesmo criaram e desconsideração com nossa idade e necessidade de viajar em assentos anexos para nos ajudarmos em caso de necessidade.
O voo em questão foi o AV85 do dia 03/06/16 e nosso localizador é 3NM8Y7

16/06/2016 às 22:30

Prezado passageiro

Seu caso já foi enviado para o manejo por um dos assessores do Atendimento ao Cliente. Eles le contatarao para enviar-lhe uma resposta o mais breve possível.

Serviço ao Cliente Avianca.

07/07/2016 às 13:19

Os motivos alegados não foram convincentes. A compensação oferecida foi insuficiente

Está com problemas com Avianca - TACA?