Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança indevida no cartão de crédito após erro de compra no site da companhia.

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Em outubro de 2021 realizei a tentativa de compra de passagens aéreas no site da avianca. Sucede que, após duas tentativas de compra sem sucesso, por erro no site, desisti.

Para a minha surpresa, ao consultar phoras depois o meu e-mail, vi que tinha sido gerada passagens e, ao verificar a fatura do meu cartão de crédito, verifiquei que houve a cobrança relativas a AMBAS as tentativas de compra no site, que tinham dado erro.

Entrei em contato com a avianca e, após MESES, somente houve o reembolso parcial, de uma das compras cobradas, mesmo eu tendo comprovado, por extrato de fatura de cartão, que houve a cobrança de DUAS compras indevidas.

Tendo em vista o insucesso de tratativas diretas com a empresa, informo o caso e solicito o reembolso do que paguei indevidamente, por erro no site da empresa.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Avianca Brasil?

Reclamar