Reclamação não respondidaNão respondida

Avianca Brasil
Rio de Janeiro - RJ
01/07/2022 às 16:09
Reclamação não respondidaNão respondida

Fui enganada pela AVIANCA. Comprei classe executiva e viajei de econômica.

Minha mãe é jornalista e empresária, e comprou um voo de executiva com a Avianca em sua viagem de comemoração de aniversário! O voo foi no dia 22/06.

Além disto ela claustrofobia há anos e sempre que possível, voamos de classe executiva por haver mais espaço, mais conforto, menos pessoas e sensação menos desagradável de local fechado.

O voo comprado em classe executiva de Miami/Rio com a
Avianca, pagamos preço três vezes (!!!) superior ao da classe econômica e voamos de econômica!

Já haviamos voado de executiva pela cia há alguns anos e decidimos voar novamente, imaginando que teria a mesma experiência.

Para a total surpresa, os assentos da executiva eram idênticos aos da
econômica e até piores que os assentos economic plus da mesma aeronave, que eram oferecidos nos site da avianca por uma pequena taxa.

Conversamos com os demais passageiros da executiva e todos estavam igualmente indignados, alguns com crianças e idosos.

Meu assento e de minha mãe eram piores que os assentos plus dos voos domésticos no Brasil.

Perguntei a aeromoça, porque não havia diferenciação da classe executiva para a econômica, já que havia pago valor 3x superior. Ela me respondeu que os voos de Bogotá para SP eram melhores e que os voos para o Rio eram de
fato inferiores. Discriminação e desrespeito com os passageiros do Rio? Inacreditável.
Fotografei e filmei TUDO, cada detalhe.

Jantar: O jantar do voo noturno, jamais vi na vida, inclusive nem nas classes econômicas internacionais de qualquer cia aérea: uma caixinha de papel com um wrap de frango, um mini garrafa dágua e um saquinho pequeno de batata
industrializada.
Perguntei a aeromoça se aquele era mesmo o jantar e se era idêntico ao da econômica! Ela me disse que sim! Que não havia qualquer
diferenciação!
Então por que vedem a executiva por valores três vezes superiores??? Isto é [Editado pelo Reclame Aqui] e[Editado pelo Reclame Aqui] com o cliente!

Café da manhã? Não havia!!!!!!!!!!! Nem uma única xicara de café, nem um copo de água para um comprimido! Indignação total!

Compramos uma experiência para desfrutar no aniversário da minha mãe e vivenciamos uma
experiência de enganação e desrespeito aos passageiros! Inclusive os
passageiros da classe econômica, pois o jantar era um mini lanche e o café da manhã não existia!

A sorte foi que compramos pernas separadas. E a ida voei de executiva pela Delta, que foi nota 10!

Avianca nunca mais! É uma companhia que engana e frauda os passageiros!

Victoria Sallum
Patricia Sallum

Está com problemas com Avianca Brasil?