Reclamação não respondidaNão respondida

REEMBOLSO DE PASSAGEM

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Minha experiência está péssima. Já tentei criar 3 formulários para reembolso dos meus bilhetes e nada! No último, recebi o email pedindo informações adicionais de conta, cheguei a acreditar que daria certo, até que recebi ontem um novo email:

"Avianca te informa que sua solicitação com número do caso: 220511001063 foi atendida, no momento apresentamos-lhe os detalhes:

Data de resoluçãod: 28/06/2022 5:10 p.m.
Resoluçãod: Prezado Sr. Rodrigo Ribeiro

É um prazer cumprimentá-lo,

Agradecemos as informações enviadas. Informamos-lhe que para solicitação dos cartões UATP 134-2495372220 - 134-2495372221 o processo foi modificado neste momento deve de ser feito através de nosso site www.avianca.com na opção reembolsos UATP inserindo os números dos bilhetes e informando nos comentários que deseja o reembolso em dinheiro."

Ou seja, criar novo pedido.. Até quando?? É uma vergonha! Já solicitei, já dei informações e o resultado: solicitar de novo. E para melhorar, ao tentar solicitar dá erro.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Avianca Brasil?

Reclamar