Reclamação em réplicaEm réplica

Sem retorno

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha mala foi danificada durante um voo da empresa, no dia 09/10.

Até hoje (12/11/2015) nenhuma medida foi tomada pela empresa.

Ja liguei várias vezes, mas a AVIANCA não resolve.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2015 às 18:37

Olá Renata,

Conforme nosso contato telefônico, prestamos todos os esclarecimentos sobre o assunto.

Agradecemos o tempo dedicado a relatar-nos sua experiência e, reforçando o compromisso que temos com a qualidade na prestação dos nossos serviços, segurança e satisfação dos nossos passageiros.

O SAC Avianca está à disposição para atendê-la sempre que necessário.
- Ligação Gratuita: 0800 286 6543;
- Atendimento a Deficientes Auditivos (ligação gratuita): 0800 286 5445;
- Fale Conosco: http://avianca.com.br/ecommerce/Institutional/Fale_conosco_home.aspx

Cordialmente,
SAC Avianca Brasil.

Réplica do consumidor

30/11/2015 às 12:12

Eles me ligaram, mas não resolveram nada.
Mandei e-mail e não responderam já faz vários dia. Minha mala segue quebrada. Tive que comprar outra.

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Avianca Brasil?

Reclamar