Sem retorno
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha mala foi danificada durante um voo da empresa, no dia 09/10.
Até hoje (12/11/2015) nenhuma medida foi tomada pela empresa.
Ja liguei várias vezes, mas a AVIANCA não resolve.
Resposta da empresa
17/11/2015 às 18:37Olá Renata,
Conforme nosso contato telefônico, prestamos todos os esclarecimentos sobre o assunto.
Agradecemos o tempo dedicado a relatar-nos sua experiência e, reforçando o compromisso que temos com a qualidade na prestação dos nossos serviços, segurança e satisfação dos nossos passageiros.
O SAC Avianca está à disposição para atendê-la sempre que necessário.
- Ligação Gratuita: 0800 286 6543;
- Atendimento a Deficientes Auditivos (ligação gratuita): 0800 286 5445;
- Fale Conosco: http://avianca.com.br/ecommerce/Institutional/Fale_conosco_home.aspx
Cordialmente,
SAC Avianca Brasil.
Réplica do consumidor
30/11/2015 às 12:12Eles me ligaram, mas não resolveram nada.
Mandei e-mail e não responderam já faz vários dia. Minha mala segue quebrada. Tive que comprar outra.