Conexão Ruim Toda Semana

Não respondida
Lins - SP
18/08/2021 às 21:43
ID: 128340247
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez com problemas com a Avianet. Esta reclamação nem tem como objetivo resolução por parte da empresa, pois isso não ocorre mesmo, o atendimento é horrível (não atendem, quando atendem são mal educados), mas sim documentar o quão ruim a empresa é.
Tenho 300mb contratado, pago com 15 dias de antecedência todo mês, e toda semana há um problema: internet cai, fica extremamente lenta, perda de pacotes, ping elevado, etc.
Neste momento estou com média de 15 a 30mb de download, ping de 65 a 75ms em servidores próximos (teste em vários, da região de Lins e alguns de São Paulo) e muita perda de pacotes.
Na última semana de julho estava com tanta instabilidade que nem mesmo trabalhar estava sendo possível, e os atendentes da Avianet davam várias informações desconexas (hora era problema com o link, e outra hora era manutenção para melhorar a qualidade do serviço [irônico, não?!]). Nesta semana estava com incríveis 65kbps de velocidade de download. No começo de agosto chegou até a "estabilizar" (entre aspas, porque sempre tem quedas de conexão). Mas hoje voltaram os problemas (e logo fora do horário de atendimento que é até às 20h).
Um detalhe a ser mencionado é que não faz muito tempo que o técnico veio fazer um atendimento, e nada mudou, obviamente.
Enfim, fica o relato para quem pesquisar.
Obs.: não fica público, mas anexei as evidências de teste que fiz via https://*******, https://******* e testes de perda de pacote em servidores dedicados em SP.