Cobranças indevidas

Resolvido
Brasília - DF
21/02/2024 às 11:24
ID: 183019687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o cancelamento da matrícula da minha filha no dia 2 de janeiro, mas sigo recebendo informativos e cobranças via Isaac, além de seguir sendo cobrado pela primeira parcela da matrícula na fatura do cartão de crédito.
Solicitei providências via e-mail e Whatsapp oficiais da escola, sem resposta até o momento.
Ligo em todos os telefones relacionados à instituição, que encontram-se desligados.
Entrei em contato com a plataforma Isaac, que suspendeu as cobranças, mas informou que a baixa do contrato deve ser feita diretamente com a escola. Em pleno *******, não é possível realizar esse procedimento sem ser de forma presencial? Fora o descaso com o consumidor, que é flagrante nesse caso!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2025 às 16:58
Precisei ir presencialmente à escola várias vezes para resolver. Consegui apenas suspender as cobranças indevidas futuras. O montante pago não foi restituído.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0