Frango AVIGRAN com aspecto viscoso, pegajoso e áreas arroxeadas, levantando preocupações sobre a qualidade e segurança do alimento.

Não respondida
Salvador - BA
14/06/2026 às 12:30
ID: 251341979
Frango AVIGRAN com aspecto viscoso, pegajoso e áreas arroxeadas
No dia 04/06, comprei um frango da marca AVIGRAN no supermercado Atakarejo.
Ao abrir a embalagem para preparar o produto, observei que o frango apresentava aspecto viscoso e pegajoso ao toque, além de áreas arroxeadas e manchas incomuns na carne, causando preocupação quanto à qualidade e segurança do alimento.
O produto estava dentro do prazo de validade e foi armazenado adequadamente após a compra. Mesmo assim, as características observadas são incompatíveis com o que se espera de um alimento próprio para consumo. Até porque, eu sou consumidora assídua da marca, todos os meses compro e me deparei com o frango desse mês nesse estado.
Registrei fotos do produto no momento da abertura da embalagem, evidenciando o estado em que foi encontrado.
Solicito que a empresa esclareça o ocorrido, realize a análise do caso e providencie o devido ressarcimento ou substituição do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Aguardo retorno com uma solução satisfatória.
Atenciosamente,
*****