Atendimento grosseiro e falta de educação da atendente no caixa do mercado Ávila

Não respondida
São Leopoldo - RS
07/11/2025 às 20:46
ID: 231342767
Hoje fomos no mercado Ávila da Campina,onde todos os dias vamos comprar e nunca vimos uma atendente tão mal educada que nem a ***** o nome da criatura, trabalha no caixa,não tem estrutura nenhuma pra trabalhar com público, ignorante e estúpida além de sem educação, trabalho a mais de 10 anos em comércio e nunca tratei com falta de educação com nenhum cliente, o mínimo que espero ser atendida é com educação também, e quando pedi pra chamar o gerente pra reclamar da falta de respeito que ela falou cmg e com a minha mãe a mesma disse pode reclamar é um favor que vão fazer pra mim resumindo a criatura deve estar querendo ser demitida e por isso atende com cara de [Editado pelo Reclame Aqui] e grosseria os clientes! Esse tipo de gente que nem a ***** não podem trabalhar com público em lugar nenhum! Nojo desse tipo de criatura.