Atendimento ruim e falta de cortesia na fruteira do estabelecimento.

Não respondida
Taquari - RS
15/10/2025 às 15:02
ID: 229424105
Atendimento de quem pesa na fruteira [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!
Quando é uma morena acho ótimo agora quando colocam uma de óculos a pesar no Ávila de baixo acho [Editado pelo Reclame Aqui], a menina não dá boa tarde, super mal educada, mal humorada, chega dar nojo de ir na fruteira, parece q tá pagando uma dívida de aposta pra estar ali, Deus que me perdoe. Sou dona de um estabelecimento e jamais poderia atender alguém daquela maneira
Pedi q picasse a banana pra mim ela se negou, se eles não podem fazer isso estão ali pra fazer o que então? Tive q arrebentar onde quis com a mão pq a bonita não podia fazer isso. Sem contar na falta de educação e cara de [Editado pelo Reclame Aqui] dela né e sempre é assim, cansei de agradecer e ela nem responder