Gerente [Editado pelo Reclame Aqui] e assédio com funcionários e clientes no Supermercado Ávila

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/04/2026 às 01:05

ID: 246558901

Um absurdo um mercado desse tratar clientes e funcionários da forma que trata Estive hj no dia 20/04/2026 no supermercado Ávila do parque novo mundo na padaria e me deparei com uma situação horrível que não é a primeira vez que acontece onde o gerente da loja acredito que seja Luciano onde todos chamam exigindo que funcionárias da padaria larguem o que estão fazendo e ainda não dando a mínima pra fila enorme que estava mandando elas limpar o chão sendo que todas estavam realizando seus devidos trabalho cortando frios para fila e ele querendo dar prioridade para o chão que o correto era ter uma auxiliar de limpeza e sendo muito [Editado pelo Reclame Aqui] e desnecessário com a funcionárias da loja e eu já vi algumas vezes o mesmo gerente dando em cima de operadoras do caixa olhando com desejo menores de idade como mesmo minha irmã que já se sentiu constrangida com ele parecendo um obcessor fora que fica bebendo com clientes em horário de serviço que isso é um absurdo se ele não ser advertido diante de muitas coisas que ele faz e com o pior assédio dentro da loja eu e mais alguns clientes iremos tomar providências processando o mercado por compactuar com essas devidas atitudes pq o que ele faz com funcionários principalmente do caixa e clientes é assumido e no dia 20 de abril eu vi ele sendo muito [Editado pelo Reclame Aqui] com funcionários que estavam trabalhando pra atender nos clientes não sei como um cara desses ainda é gerente

Compartilhe