Reclamação em réplicaEm réplica

Carro não disponível para reserva previamente realizada.

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 28/05/2016 chegamos ao aeroporto de Florianópolis em torno de 13h em um voo da TAM. Ao ver que no aeroporto não tinha guichê da Avis, meu amigo que fez a reserva junto comigo ligou no 0800 e peguei o telefone da loja do aeroporto (48 3334-4337).
Ao ligar lá, a atendente Franciele informou que não havia carros disponíveis no pátio e que eu alugasse um carro em qualquer outra locadora e após retornar o carro, que enviasse uma cópia da fatura para que a Avis me reembolsasse a diferença paga.
Eu e um amigo que também tinha feito uma reserva para o mesmo dia e horário, procuramos em todas as locadoras e o único carro disponível era na HERTZ. Liguei novamente na loja da Avis para confirmar que eu poderia fazer o aluguel e assim alugamos os dois últimos Siena disponíveis.
Enviei por e-mail no dia 8 de junho de 2016 a fatura, o contrato e o recibo do pagamento.
Recebi um e-mail automático informando o número do chamado 34465 com prazo entre 15 e 30 dias para atendimento. Transcorrido o prazo de 30 dias liguei para Avis a atendente informou que ainda não haviam finalizado a solicitação. Também enviei e-mail informando do vencimento do prazo.
Aguardo a conclusão da análise o deposito na minha conta bancária do valor de R$ 543,92, ou seja, a diferença entre a reserva que fizemos e o valor que tivemos que pagar pelo aluguel de carro em outra locadora na tarifa de balcão.

Att.

Marcelo Mazzola

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2016 às 09:43

Olá Marcelo!

O seu caso está em andamento, pedimos as mais sinceras desculpas pela demora. Assim que possível entraremos em contato para lhe passar mais informações sobre o processo de reembolso.

Estamos à disposição!

Atenciosamente,

Equipe Atendimento ao Cliente
Customer Service
Avis Budget Group, Inc. | Brasil

Réplica do consumidor

12/07/2016 às 11:05

Prezados,

Sinceramente não acho razoável aguardar um prazo maior que 30 dias para um posicionamento em relação a uma solicitação simples, feita de acordo com a própria orientação da empresa. Não estou aqui nem considerando o transtorno para minha família que poderia ter acontecido no planejamento de nossas férias caso não houvesse disponibilidade de carros de outras empresas. Fiz a reserva na AVIS com antecedência de acordo com as normas e condições da empresa e acho um grande desrespeito ao consumidor chegar no momento de retirar o carro com a reserva e simplesmente ser informado de que não havia mais carros disponiveis!!! Espero a resolução por mais alguns dias antes de procurar outros meios para ressarcimento da diferença paga.
Att.
Marcelo Mazzola

Réplica da empresa

26/07/2016 às 16:49

Olá Marcelo!

Verificamos que em 19/07 foi enviado para seu e-mail maiores informações e a data do reembolso.

Por favor verificar.

Atenciosamente,

Equipe Atendimento ao Cliente
Customer Service
Avis Budget Group, Inc. | Brasil

Réplica do consumidor

27/07/2016 às 15:33

Prezados,

Conforme informado, no dia 19/07 não recebi nenhum e-mail com informações sobre a data do reembolso.

Favor verificar se foi enviado para o e-mail correto: marcelo.mazzola@gmail.com

Aguardo informações.

Att.

Marcelo Mazzola

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Avis - Locações Internacionais?

Reclamar