cancelei o cartao de credito,e todo mes vem cobrando anuidade.

Avista Cartões
Pedro Leopoldo - MG
09/12/2015 às 18:58

Boa noite,estou indignada,fui [Editado pelo Reclame Aqui] varias vezes com cobranças indevidas.Fiquei com esse cartao,porque ofereceu desconto na anuidade,de 100% se usasse o valor de 600reais.Todo mes cobrava e alegavam que eu nao estava cadastrada no programa de desconto.Pedi o cancelamento do cartao e valor total de tudo que eu devo.A atendente informou que nao pode pagar o total do cartao,porque tenho compras parceladas a vencer.A compra foi feita quando o cartao estava ativo.e todo mes cobra anuidade do cartao que esta broqueado.Nao aceite esse cartao e fria.Apartir do momento que voçe tem o cartao cancelado,nao se pode cobrar anuidade.pois o cartao esta inativo.Quero pagar o que eu devo e eles nao aceitam,so para cobrar a anuidade?

10/12/2015 às 08:58

Olá!

Gersina Freitas Campos Vieira,

Conforme contato telefônico, informado a cliente que a Anuidade Diferenciada, é contratual, será cobrada toda vez que gerar fatura.

Peço por gentileza a sua avaliação quanto ao atendimento prestado, junto ao site Reclame Aqui, pois é fundamental para que possamos aprimorar os nossos serviços.

Aguardamos a sua avaliação e permanecemos à disposição.

Avista Cartões

www.avista.com.br

faleconosco@avista.com.br

10/12/2015 às 15:00

Boa tarde,fiz o cancelamento do crtao de credito e foi cancelado,quero pagar o cartao de credito no valor total que devo,eles alegaram que nao pode gerar o boleto para pagamento.Porque fiz uma compra parcela de 10xde 6.00.Ja paquei 3,falta 7.E estao me cobrando a anuidade de 11.99.Sendo que o cartao esta cancelado,esta compra foi realida quando o cartao estava ativo,ou seja,esta no direito do consumidor,que quando voçe cancela,o cartao.A financeira tem que mandar o valor total do cartao para o cliente pagar e nao pode cobrar mais a unuidade.

13/12/2015 às 07:42

Favor verificar, clausula XI item 2 do contrato Avista.

XI- CANCELAMENTO DO CONTRATO

01- O presente Contrato vigorará com prazo indeterminado e poderá ser rescindido por
qualquer daspartes, por infração contratual e, pelo TITULAR, imotivadamente, a qualquer
momento.
02- Uma vez rescindido o presente Contrato, os débitos dele decorrentes vencer-se-
ãoantecipadamente, devendo ser quitados de uma só vez pelo TITULAR, tão logo sejam
apurados e lheapresentados pela ADMINISTRADORA.
03 - Na hipótese da rescisão imotivada pelo TITULAR, na volta de sua utilização do
CARTÃO AVISTA,serão cobradas novas taxas, pelo reingresso no sistema.
04 - Em qualquer hipótese de encerramento das relações contratuais, o TITULAR deverá
destruir o(s)cartão(ões) e devolvê-lo(s) à ADMINISTRADORA. O TITULAR será
responsável pelo uso indevido docartão, nos termos deste contrato.

17/12/2015 às 23:32

Favor verificar, clausula XI item 2 do contrato Avista.

XI- CANCELAMENTO DO CONTRATO

momento.
apurados e lheapresentados pela ADMINISTRADORA.
CARTÃO AVISTA,serão cobradas novas taxas, pelo reingresso no sistema.
destruir o(s)cartão(ões) e devolvê-lo(s) à ADMINISTRADORA. O TITULAR será
responsável pelo uso indevido docartão, nos termos deste contrato.

23/12/2015 às 08:50

Estou agurdando a resposta ,da minha replica,que consta os meus direitostos de consumidor.Enviei a copia do contrato na replica.

Está com problemas com Avista Cartões?