Demora do meu cartão de credito

Avista Cartões
Águas Lindas de Goiás - GO
09/07/2015 às 01:07

Venho fazer umas reclamação da avista cartão .fiz meu cartão de mais de dois meses e ate agora não chegou.liguei na central falo que ia manda a 3 via mais ate agora nada ...

Foi nun correios pediu um código de rastreamento .liguei na empresa avista e eles falou que não trabalha com esse código ai comos vcs vão fazer pra resolver o meu problema.

Muita damora falta de respeito com o consumidor.

Nem a fatura chega aqui em casa tenho que liga pra empresa pra empresa manda a segunda via isso e uma sacanagem .

Pra cobra vcs são bom.agora pra fazer o certo...

09/07/2015 às 09:12

Olá!

Informamos que a Avista Administradora de Cartão de Crédito S/A pauta sua atuação na busca constante de melhorias de seus produtos e serviços e, na qualidade de seu atendimento.

Para a devida analise de sua reclamação e necessário o CPF titular do cartão, no aguardo.

Cordialmente,

Capitais: 3003 1213

Demais Localidades: 0800 777 1213

09/07/2015 às 13:35

CPF 702 306 141 08
    Matheus Moreira Xavier dos santos.

09/07/2015 às 13:37

Na minha cidade e muito difícil o correios entrega na sua casa.aqui VC tem quer ir num correios com o código de trastreamento para pega o cartão ..
    Grato

10/07/2015 às 09:03

Olá!

Recebemos sua mensagem e a mesma já foi encaminhada à Central de Relacionamento para análise. Aguarde o nosso contato.

Cordialmente,

Central de Negociação:

Capitais: 3003 1213

Demais Localidades: 0800 777 1213

12/07/2015 às 22:23

Gente pelo o amor de deus de um jeito de entrega o meu cartão estou sendo prejudicor .num chega fatura.enviei a MSG falaram que ia entra em contato comigo e ate hoje nada.isso e um descalco com o comsumidor.

19/07/2015 às 02:33

Segunda feira vou coloca a empresa avista cartão da justiça. Estou sor comunicando a vcs.obg...

Está com problemas com Avista Cartões?