Reclamação em réplicaEm réplica

Demora do meu cartão de credito

Avista Cartões
Águas Lindas de Goiás - GO
09/07/2015 às 01:07
ID: 13728975
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Venho fazer umas reclamação da avista cartão .fiz meu cartão de mais de dois meses e ate agora não chegou.liguei na central falo que ia manda a 3 via mais ate agora nada ...

    Foi nun correios pediu um código de rastreamento .liguei na empresa avista e eles falou que não trabalha com esse código ai comos vcs vão fazer pra resolver o meu problema.

    Muita damora falta de respeito com o consumidor.

    Nem a fatura chega aqui em casa tenho que liga pra empresa pra empresa manda a segunda via isso e uma sacanagem .

    Pra cobra vcs são bom.agora pra fazer o certo...

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/07/2015 às 09:12

    Olá!

    Informamos que a Avista Administradora de Cartão de Crédito S/A pauta sua atuação na busca constante de melhorias de seus produtos e serviços e, na qualidade de seu atendimento.

    Para a devida analise de sua reclamação e necessário o CPF titular do cartão, no aguardo.





    Cordialmente,



    Qualidade Avista

    Central de Atendimento ao Cliente

    Capitais: 3003 3210

    Demais Localidades: 0800 725 3210

    Central de Atendimento ao Lojista:

    Capitais: 3003 5822

    Demais Localidades: 0800 725 5822

    Central de Negociação:

    Capitais: 3003 1213

    Demais Localidades: 0800 777 1213

    Réplica do consumidor

    09/07/2015 às 13:35

    CPF 702 306 141 08
    Matheus Moreira Xavier dos santos.

    Réplica do consumidor

    09/07/2015 às 13:37

    Na minha cidade e muito difícil o correios entrega na sua casa.aqui VC tem quer ir num correios com o código de trastreamento para pega o cartão ..
    Grato

    Réplica da empresa

    10/07/2015 às 09:03

    Olá!

    Informamos que a Avista Administradora de Cartão de Crédito S/A pauta sua atuação na busca constante de melhorias de seus produtos e serviços e, na qualidade de seu atendimento.

    Recebemos sua mensagem e a mesma já foi encaminhada à Central de Relacionamento para análise. Aguarde o nosso contato.



    Cordialmente,



    Atendimento Avista

    Central de Atendimento ao Cliente

    Capitais: 3003 3210

    Demais Localidades: 0800 725 3210

    Central de Atendimento ao Lojista:

    Capitais: 3003 5822

    Demais Localidades: 0800 725 5822

    Central de Negociação:

    Capitais: 3003 1213

    Demais Localidades: 0800 777 1213

    Réplica do consumidor

    12/07/2015 às 22:23

    Gente pelo o amor de deus de um jeito de entrega o meu cartão estou sendo prejudicor .num chega fatura.enviei a MSG falaram que ia entra em contato comigo e ate hoje nada.isso e um descalco com o comsumidor.

    Réplica do consumidor

    19/07/2015 às 02:33

    Segunda feira vou coloca a empresa avista cartão da justiça. Estou sor comunicando a vcs.obg...

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Avista Cartões?

    Reclamar