Descaso e enrolação

Resolvido
Diadema - SP
22/09/2025 às 10:11
ID: 227478083
Boa tarde, iniciei um processo de compra de um imóvel com a construtura edifício D+ em Diadema
Já na compra tive alguns transtornos pois os corretos na pressa de vender não explicaram todo o processo de forma limpa e correta passando os detalhes e durante o processo fui descobrindo novas cobranças e fui pego de sua presa com várias questões, posteriormente a isso optei por fazer o destrato, enviei um e-mail pedindo o encerramento e distração da minha compra a qual já tinha gasto pouco mais de 2 mil reais
Entendo que assinei o contrato e concordei com a multa de 50% pois é um absurdo mas eu assinei então entendo, porém ainda sim necessito receber meus 50% e já estou a semanas mandando e-mails e cobrando a construtura por um direito que é meu meu dinheiro é meu valor e ainda sim a construtura não dá uma posição não acelera o processo de devolução e continuam enrolando ou seja pessimo em tudo
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 15:47
Prezada Sra. Ariane e Sr. Alexsandro,
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Informamos que o processo de distrato foi finalizado com sucesso, conforme acompanhamento realizado internamente. O pagamento acordado foi efetuado no dia 29/09/*******, e o comprovante foi devidamente encaminhado para o e-mail cadastrado.
Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sido causado ao longo do processo e reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito ao consumidor e a busca contínua por melhorias nos nossos atendimentos e prazos.
Caso ainda tenha dúvidas ou precise de qualquer suporte adicional, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
29/10/2025 às 16:58
Muito demorada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3