Mercadoria não Entregue

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
21/05/2025 às 20:42
ID: 217688311
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz uma compra via Pix no valor de, r$ 89,90, e não recebi o produto.
Escorredor Rack prateleira. A compra foi feita no dia 23/10/2023.
Código do produto: *****
CNPJ: *****
IUGu Instituição de pagamentos S.A
Chave: *****.
Instituição: ***** IUGu IP S.A
ID: *****.
Fiz a primeira reclamação no dia, 22/01/2024 às 19:33 e encerrada no dia 23/07/2024. Sem resposta da empresa.
O problema não foi resolvido
O anúncio foi exibido dentro do Kwai, o que demonstra a conveniência da plataforma em permitir que empresas como estás utilizem seus espaços para está enganado os seus usuários.
Exijo o reembolso do valor pago imediatamente.
Caso contrário tomarei as medidas legais cabíveis incluindo uma ação judicial e uma reclamação formal no PROCON.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2025 às 10:16
Olá, Agenor. Tudo bem?
Lamentamos pelo transtorno causado e compreendemos sua insatisfação.
Mesmo a Avizz sendo apenas a intermediadora do pagamento e não responsável pela venda ou entrega dos produtos, optamos por realizar o reembolso do valor mencionado como forma de respeito e cuidado com você.
O processo já foi encaminhado e o valor será creditado ainda hoje, dentro do horário de expediente bancário.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Avizz
Consideração final do consumidor
21/06/2025 às 13:15
Boa tarde, o meu pedido de ressarcimento demorou um pouco, más fui prontamente atendido, e agradeço pela gentileza dos administradores da empresa.
No momento eu só tenho a agradecer a todos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8