[Editado pelo Reclame Aqui] de manutenção!!

Não resolvido
São Paulo - SP
08/11/2019 às 10:20
ID: 96858183
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA impressora da empresa estava com erro de atolamento de papel, na primeira vez que enviamos a impressora ficou nessa empresinha por 5 dias. Devolveram, nós pagamos e quando ligamos a impressora ela apresentou o mesmo erro.
Ligamos pedindo a garantia, eles retiraram a impressora novamente e devolveram em 4 dias. Dessa vez conseguimos fazer algumas impressões, mas no dia seguinte da entrega a impressora apresentou um erro diferente, que certamente foi incompetência no serviço, porque o problema apresentado foi "cabeçote instalado incorretamente".
Não contratem serviço dessa empresa, porque além de não resolver, eles provocam outro problema no equipamento!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/10/2023 às 11:19
Um super descaso. Não responderam nem minha reclamação aqui e também não entraram em contato comigo para resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1