[Editado pelo Reclame Aqui] trocaram as peças da minha impressora

Não resolvido
São Paulo - SP
29/03/2019 às 12:35
ID: 90161645
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 12/02/******* levei uma impressora de rótulos (Argox OS ******* Plus) nessa empresa [Editado pelo Reclame Aqui], até então eu não sabia.
Os problemas começaram depois de demorar uma semana pra passar o Orçamento do serviço, um valor absurdo para o reparo da impressora que a principio era só trocar o conector da entrada do cabo USB.
Apos recusar o orçamento falaram que a impressora estava aberta e demoraria 3 dias pra me devolver a impressora, outro absurdo. Depois entendi porque demoram 3 dias pra devolverem a impressora caso o orçamento deles seja recusado.
Depois de pegar a impressora de volta, levei em um técnico da minha confiança, não tinha levado antes pois tinha pressa, e levar nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa era a opção mais rápida. Daí foi quando descobrimos que
eles trocaram todas as peças da minha impressora que até então tinha um problema simples. Trocaram a placa lógica, a cabeça de impressão entre outros itens.
Pra se ter uma ideia a placa lógica da impressora estava marcada com uma caneta azul escrito DF ARGOX ******* PLUS. O que seria DF? Claro, DEFEITO. E porque alguém marcaria DF e o modelo da placa que está dentro da impressora? Simples, Porque era alguma placa defeituosa marcada e que estava jogada em algum lugar.
Estou anexando as fotos que comprovam, e aos interessados entrem em contato para uma ação coletiva contra essa empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]ÕES.
Ah! E claro eles vão responder na réplica que não é verdade, que não temos como provar isso e blá blá blá... mas é verdade sim. Vejam outras reclamações idênticas dessa empresa aqui no Reclame Aqui, todo mundo que não aprovou o orçamento teve seu produto danificado por eles, produtos que voltaram com defeitos ainda piores.
Outro detalhe importante e que vou anexar nas fotos também é que antes de enviar a impressora as duas luzes do painel frontal acendiam e quando voltou de lá apenas uma luz estava acendendo. Trocaram até os conectores da placa por outro mais velho e enferrujado.
Uma dica, NUNCA levem seus produtos nessa empresa. Sempre antes de deixar o seu bem em algum lugar faça uma pesquisa no Google ou no Reclame Aqui. Certamente se eu tivesse feito isso não teria caído nas mãos desses [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]ÕES.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2019 às 15:33
A diferença entre as duas reclamações anteriores que sim, tivemos como provar que estavam errados, a sua é bem mais grave. Grave sim pois o sr está nos acusando de [Editado pelo Reclame Aqui]ões. Fique certo que um boletim de ocorrência está sendo feito nesse exato momento. Sua placa está escrito Df, sim, porque ela está com defeito. É a primeira atitude que nosso técnico faz, para não misturar com outra placa. O sr mandou retirar maquina sem ter sido reprovada, foram extremamente mal educados e assim como foi dito pro sr. quando disse que iria procurar seu direitos, dissemos que podia pois estamos respaldados. Assim como as outras reclamações nós temos como provar que [Editado pelo Reclame Aqui] não somos nós. Mais engraçado ainda é ter reprovado a maquina no dia 20/02 e o sr retirar dia 21/02. Assim como todo exagero da sua reclamação, sua contagem de data também é,
E mais o senhor está nos acusando de algo porque ficou enfurecido quando dissemos que tinha que aguardar para retirar.
Réplica do consumidor
21/07/2020 às 16:37
São [Editado pelo Reclame Aqui]ões sim, [Editado pelo Reclame Aqui] as peças da minha impressora, [Editado pelo Reclame Aqui], nao realizem serviço nessa loja.
Consideração final do consumidor
21/07/2020 às 16:38
Péssimo, [Editado pelo Reclame Aqui], tinha que a policia baixar lá e pedir Nota Fiscal de tudo, [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]ões.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0