Progressiva Uberliss não funciona mais! Gastei dinheiro á toa

Resolvido
Salvador - BA
18/10/2020 às 20:55
ID: 113735643
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompro a escova progressiva Uberliss á anos e ela sempre me ofereceu um ótimo resultado! Fazia propaganda sempre que tinha oportunidade. Comprei novamente a um mês, em um fornecedor (Mundi Cosméticos). A escova mudou de embalagem, mas os fornecedores informam que o produto não mudou. Fiz o processo da escova em meu salão de sempre com a profissional de sempre. O produto possui a mesma cor e cheiro de sempre , mas não alinhou os fios. Fiquei arrasada. A profissional pediu que eu voltasse na próxima semana para fazermos o processo de novo porque nem ela entendeu porque não alinhou os fios. Realizei o processo todo de novo e ela foi muito mais minuciosa, fiquei horas no salão. O produto não alinhou os fios de novo, ou seja, o produto não é o mesmo! Vocês estão vendendo um produto que não funciona. Mudaram a fórmula e não informaram aos clientes! Gastei ******* reias de produto mais ******* reias de aplicações no salão e não consegui o efeito de sempre. Não chegou nem perto de alisar. Meu cabelo não é difícil de alisar. Parece que estão vendendo creme de cabelo. Conversei com o fornecedor (mundi cosméticos) e me disseram que o produto está como veio da avlon. Quero uma satisfação da empresa. Quero meu dinheiro de volta. Isso é um absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2020 às 17:04
Olá Dâmaris!
Conforme contato da Coordenação Técnica Avlon/Überliss, informamos que a Mundi Cosméticos não é um canal oficial de distribuição da marca Avlon/Überliss, o mesmo não está autorizado a comercializar os nossos produtos. Em ressalva, não permitimos a comercialização de itens profissionais através de sites, e-commerces e marketplaces.
Diante da reclamação, foi aberto um ******* para análise do produto em questão Überliss Fiber Restructure (ativo). Em parceria com a distribuidora oficial da marca na região de Salvador, iremos realizar a troca do produto.
Nosso compromisso, é a total satisfação do cliente, e estamos à disposição para sanar eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Avlon
Consideração final do consumidor
22/10/2020 às 18:42
Fui muito bem atendida, recebi todas as informações necessárias. Não tinha conhecimento sobre a informação que esse produto não pode ser vendido pela internet. Agora já sei onde comprar meus produtos. Meu problema foi resolvido, agradeço pela resolução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10