COBRANÇA INDEVIDA

sou revendedora AVON, e na ultima campanha, de numero18 ao realizar meu pedido, do produto Avon Disney Cars shamp 2em1e no Blackfriday saia por R$ 3,99, ja por achar estranho tirei o print da tela para PROVAR o que alego.

Ontem recebi minha caixa e o faturamento de fato veio com o valor ERRADO de R$8,01.

Ou seja, a AVON comete o [Editado pelo Reclame Aqui] de propaganda enganosa e/ou abusiva.

No entanto, nao é possivel resolver com a AVON tal problema, pago mensalmente o valor de R$3,19 de assessoria para receber suporte de executiva e supervisora, mas por problemas pessoais por eu questionar a competencia e a honestidade dessas profissionais, as mesmas, exercem justamente o que alego, na falta de profissionalismo em nao resolver o meu problema...

Logo nao tenho onde ou como resolver o meu problema.

Caso, a AVON nao me envie boleto e nota ajustados para o pagamento desta campanha ingressarei contra a empresa em juizo.

Nao tenho interesse e nao aceitarei reembolso em campanha futura.

31/10/2015 às 11:17

Olá Jakeliny,

Conforme conversamos, solicitamos que nos envie o print da oferta para que possamos encaminhar sua reclamação ao gestor responsável para as devidas análises e tratativas.
Aguardemos o seu retorno.

Pedimos desculpas pelos transtornos e nos colocamos à disposição para resolução de quaisquer problemas relacionados à sua atividade de revenda.

31/10/2015 às 11:44

Favor enviar um email ponde possa adicionar o print, ja que aqui nao esta sendo possivel

31/10/2015 às 12:54

Olá Jakeliny,

Você deve enviar o print em anexo ao e-mail da mensagem enviada pelo site do Reclame Aqui.

Aguardaremos o seu retorno.

01/11/2015 às 12:41

Favor enviar um email onde possa adicionar o print, já que aqui não esta sendo possível, estou no aguardo.

04/11/2015 às 22:45

Conforme solicitado foi enviado o print em anexo, porém o retorno prometido não foi feito. Ainda no aguardo da resposta da Avon.

05/11/2015 às 12:04

Olá Jakeliny,

Recebemos o print da oferta e encaminhamos sua reclamação para as devidas análise.
Pedimos que aguarde o nosso retorno.

05/02/2016 às 14:40

tenho a necessidade de continuar revendendo

Está com problemas com Avon Cosméticos?