cobrança inválida

Avon Cosméticos
Piraúba - MG
29/07/2014 às 16:04

Meu nome é Lílian Marques Laurêto sou revendedora do avon numero do registro cadastral 69436-156 Setor 292 gerente do meu setor: Lídia.

Vou deixar uma explicação aqui,pois toda semana ligam me cabrando.No dia 24/05/14 recebi a caixa do Avon da campanha 8 com produtos a mais que não tinha encomendado, liguei p a executiva para ver o que fazia pois o boleto tinha vindo com um valor a mais e ela ligou para a gerente e falou que iria me passar um reajuste e que era p eu devolver os produtos e fazer um depósito identificado. Fui ao Banco do Bradesco e fiz o depósito identificado no dia 14/05/14 no horário de 10:43 da manhã. Favorecido: Avon Cosméticos Ltda, Agencia:2587-9. Conta:0133400-0. Depositante: 1030125676587002. Valor:336,00.Agencia Acolhedora:0640.No dia seguinte os rapazes vieram entregar a caixa da camp 9 no dia 15/05/14, mostrei o comprovante do depósito e eles não deixaram a caixa, depois liguei para a gerente e ela me disse que depois a caixa iria voltar, devido a demora liguei para ela e falei como ia pagar o boleto, pois até que entregasse os produtos não ia dar tempo de receber e pagar o boleto, ai ela resolveu para mim esse problema cancelando a caixa da camp 9. Dias depois começaram a me ligarem do Avon me cobrando, ai liguei para ela e me disse que quando falou com uma atendente p passar ela o DI da camp 8, essa atendente passou o DI da camp 9, ou seja essa atendente passou o Di errado.Reclamo aqui pois não tenho nenhuma dívida com a Avon Cosméticos pago todos os meus boletos em dia. Ontem dia 28/07/14 recebi uma ligação da cobrança master de BH e expliquei que me passaram o depósito identificado errado. Peço que providenciem isso o mais rápido possível, pois já conversei com um Advogado ele me explicou que a Avon teve esse erro em passar o DI da camp 9 teria que ser passado o Di da camp8, que posso procurar o Procom, pois é uma cobrança inválida, e não tem como eu pagar uma conta que eu já paguei.Obrigada.

Lílian Marques Laurêto

Piraúba, 29 de julho de 2014

30/07/2014 às 13:23

Boa tarde Lílian,

Conforme nos falamos, identificamos em nossos sistemas que você realmente não ficou com a caixa de Cp 09/2014.
    Desta forma, solicitamos que o pagamento realizado seja ajustado em Cp 08/2014.
    Solicitamos também, a reabilitação do seu CPF no SPC/Serasa.

Maiores informações foram encaminhadas para o seu e-mail.

Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos continuar contando com a sua preferência.

Obrigada!
    Equipe de Relacionamento - Avon Cosméticos
    Serviço de Atendimento Avon: 0800 708 2866 - www.avon.com.br

Está com problemas com Avon Cosméticos?