Reclamação resolvidaResolvido

Descaso com negociação de divida - Ex-Revendedora AVON

Avon Cosméticos
Diadema - SP
30/08/2014 às 10:18
ID: 9919419
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fui revendedora AVON, porém por motivos pessoais acabei inadimplente. Recebi recentemente contato da empresa Algar Tecnologia referente ao acordo para pagamento desta divida pendente. Gostaria de saber se realmente esta empresa está realmente autorizada a negociar essa divida. Tentei contato com o FALE CONOSCO da AVON, porém só recebo uma mensagem automática para me logar no site e enviar a questão. Mas como farei isso se meu cadastro está bloqueado devido a divida? Informam também um 0800 que nem funciona. Tenho que efetuar o pagamento dia 01/09/2014 e preciso desta confirmação. Por gentileza poderiam me auxiliar neste caso? Pago ou não o boleto do acordo feito com a Algar, pois no boleto não há nenhuma referencia a divida com a empresa AVON? Seria um [Editado pelo Reclame Aqui]?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/09/2014 às 19:07

    Olá Jeovania, boa noite!

    Conforme contato telefônico, enviamos o posicionamento para o seu e-mail.

    Lembramos que permanecemos à disposição no nosso Serviço de Atendimento Avon no telefone 0800 708 2866, ou através do Fale Conosco no site www.avon.com.br.

    Obrigada!
    Equipe de Relacionamento
    Avon Cosméticos

    Consideração final do consumidor

    03/09/2014 às 21:03

    Após a reclamação aqui publicada a Avon entrou em contato comigo e intermediou em conferência telefônica a negociação da dívida com outra empresa de cobrança que realmente estava habilitada a realizar este serviço. Recebi o boleto para pagamento com a descrição e dados que se referem a Avon e a minha divida. Agora confiante e mais segura de um acordo idôneo, já realizei o pagamento do mesmo. Agradeço toda a atenção e excelente orientação prestada por ambas empresas.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    8.5/ 10

    Está com problemas com Avon Cosméticos?

    Reclamar