Reclamação resolvidaResolvido

DESRESPEITO

Avon Cosméticos
São Paulo - SP
14/07/2015 às 08:57
ID: 13784620
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em 29/04/2015, com a atendente Vilma, sob o protocolo de nº 2015/042900615, solicitei a troca de um Gloss Extra Lasting, pela má qualidade do produto, porem me solicitaram que escolhesse outro produto par reposição e que em 30 dias o mesmo seria enviado. Até o dia 15/06/2015 não foi recebido, novamente contatei o SAC, onde a Atendente Genilda me posicionou que ocorreu um erro no sistema e minha solicitação não foi inserida. Novamente a mesma me solicitou um novo prazo de 30 dias, porem até esta data 14/07/2015 não recebi o produto.

    Novamente entrei em contato, onde atendida pela Taine fiquei aproximadamente 10 minutos na linha e a linha caiu. Entrei em contato novamente desta vez com a Tamires que me informou que teria que aguardar mais 10 dias úteis, informação esta passada pelo setor de almoxarifado.

    Solicitei falar com um supervisor, porem para minha surpresa não tem supervisor disponível.

    DESCASO, DESRESPEITO e PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!

    Até quando a falta de comprometimento permanecerá?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/07/2015 às 17:01

    Olá Rosangela

    Conforme conversamos por contato telefônico, informamos que encaminhamos sua solicitação às áreas responsáveis , para que seja efetuado a troca referente ao produto reclamado, e que nos seja informado o código de postagem.

    Pedimos que aguarde.

    Ressaltamos que estaremos acompanhando seu caso até a finalização.

    Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos continuar contando com a sua preferência.

    Obrigada!
    Equipe de Relacionamento - Avon Cosméticos
    Serviço de Atendimento Avon: 0800 708 2866 - www.avon.com.br

    Réplica do consumidor

    16/07/2015 às 23:02

    Sra Valquíria entrou em contanto , porém a mesma informou que ainda não tinha uma posição e que iria contatar os setores responsáveis e retornaria .
    Parece brincadeira , a pessoa que deveria me dar uma solução , liga e diz que ainda vai verificar!!
    Esse é o nível de bom atendimento ?
    Façam me o favor, de pelo menos terem coerência .
    Simplesmente péssimo o contato.

    Consideração final do consumidor

    17/11/2015 às 09:19

    Péssimo, não voltaria a fazer negocio.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    8.5/ 10

    Está com problemas com Avon Cosméticos?

    Reclamar