produto estranho

Avon Cosméticos
Carapicuíba - SP
20/08/2015 às 13:38

fiz a compra do desodorante refrescante e no primeiro dia me deu uma alergia TERRIVEL e estou com o braço na carne viva terrivelmente nossa ja passei em medicos , dermatologiosta e estou passando a pomada meu Deus estou desperado pois nao sei mais o que fazer tentei ligar no sac me atenderão super mal e nao obtive ajuda por ambas as partes estopu super chatiado pois sempre useios desodorante adoro pois eles nao mancha as minhas camisetas de malhas caras que uso e agora me acontece isso a vendedora disse que nao podia me ajudar preciso saber como tenho que fazer se a solução e procurar outros meu do tipo a justiça estou sem trabalhar sou cabeleireiro e nao tenho condições de trabalhar com o braço do jeito que esta tenho fotos videos enfim desde quando começou até agora fazem 8 dias já e não tive resposta de ninguem

25/08/2015 às 14:14

Olá Itamar, boa tarde!

Conforme conversamos a nossa equipe especializada em alergia/sensibilidade entrou em contato com você para prestar as devidas orientações.

Informamos que você tem direito a troca ou reembolso, você nos informou que no momento você não tem interesse em nenhum dos procedimento. Caso mude de ideia pedimos que nos informe para podermos providenciar a troca ou o reembolso.

Salientamos que para analisarmos a possibilidade de reembolso do valor gasto com consulta medicas e medicamentos será necessário que nos envie um laudo médico comprovando a reação e relacionando ela ao produto da AVON. Aguardamos o seu retorno.

Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos continuar contando com a sua preferência.

Obrigada!
    Equipe de Relacionamento - Avon Cosméticos
    Serviço de Atendimento Avon: 0800 708 2866 - www.avon.com.br

25/11/2015 às 06:03

total desrespeito ao consumidor não compro mais cuidado geral e ja tem um blg que tem varias pessoas que reclama do mesmo produto as manchas que estao debaixo do meu braço ainda persistem e não coloco mais uma camiseta regata sem sentir vergonha nem os remedios tiverão coragem de me ajudar

Está com problemas com Avon Cosméticos?