Cobrança indevida e propaganda enganosa sobre redução de financiamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/07/2026 às 16:22

ID: 254104737

Venho sofrendo constantemente ligações em excesso, já solicitei 10 mil vezes a retirada do meu número. Não caiam nessa cilada, se você fez um financiamento em qualquer banco o que vale é o contrato do banco.

Não caiam nesse tipo de promessa, eles anunciam que conseguem reduzir até 70% do valor do seu financiamento, um absurdo, deveriam responder na justiça por [Editado pelo Reclame Aqui] propaganda.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 16:44

Olá, João.

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos sinceramente os transtornos causados pelas ligações recebidas.

Compreendemos o quanto esse tipo de situação pode ser incômodo, especialmente quando já houve solicitações anteriores para a interrupção dos contatos. Pedimos desculpas pela experiência que o senhor teve.

Informamos que sua manifestação já foi encaminhada ao setor responsável para análise e adoção das providências necessárias. Também solicitaremos a verificação e a exclusão do seu número da nossa base de contatos, com o objetivo de evitar novos acionamentos.

Para preservar a segurança das informações e dar continuidade ao atendimento de forma mais adequada, seguiremos o contato por meio do canal privado do Reclame Aqui, onde manteremos o senhor informado sobre as providências adotadas até a conclusão da sua solicitação.

Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Departamento de Atendimento Reclame Aqui
Avora Assessoria