Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2026 às 10:19

ID: 252006709

Comprei um apartamento na planta no empreendimento residencial Veneza Itaquera da construtora AVS Construtora e incorporadora há aproximadamente 3 anos e, infelizmente, o que era para ser a realização de um sonho está se transformando em uma grande frustração.

A obra já se encontra em atraso e o prazo de tolerância de 180 dias está se encerrando no próximo dia 09/07. Mesmo faltando poucos dias para o fim desse prazo, os compradores continuam sem qualquer informação concreta sobre a emissão do Habite-se, realização das vistorias e, principalmente, sobre a data real para entrega das chaves.

O mais preocupante é que, até o momento, os elevadores do empreendimento sequer foram instalados, o que demonstra claramente que ainda existem etapas importantes pendentes. Como a construtora pretende entregar o empreendimento dentro do prazo se serviços essenciais ainda não foram concluídos?

A falta de transparência e de comunicação por parte da construtora é inadmissível. Nós, compradores, investimos nossas economias, assumimos financiamentos e planejamos nossas vidas com base nos prazos apresentados pela empresa. No entanto, estamos sendo tratados com total descaso e sem qualquer respeito.

Exigimos uma posição oficial e transparente da construtora, informando a real situação da obra, quais etapas ainda faltam ser concluídas e qual é a verdadeira previsão para entrega das chaves. Chega de respostas vagas e promessas sem fundamento. Os clientes merecem respeito, transparência e, acima de tudo, o cumprimento do que foi prometido.

Compartilhe