Documentos Rejeitados

Resolvido
São Paulo - SP
31/07/2024 às 11:01
ID: 194194791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá enviei vários documentos, mas continuo recebendo rejeições mesmo estando tudo legível.
Ainda não consegui fazer um saque e só recebo feedback negativo sobre os documentos. Por favor, me ajudem a resolver isso.
Entrem em contato comigo aqui ou por e-mail com instruções específicas sobre o que preciso enviar.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2024 às 11:35
Olá!
Obrigado por seu feedback.
Sua opinião é importante para nós e fazemos o possível para melhorar nosso serviço.
Gostaríamos de chamar sua atenção para o fato de que é importante verificarmos os documentos para garantir que eles não tenham sido [Editado pelo Reclame Aqui] ou usados para fins [Editado pelo Reclame Aqui].
Para concluir a verificação, é necessário fazer um selfie segurando seu documento. A imagem deve estar em alta qualidade para que possamos visualizar claramente as informações contidas no documento.
Carregue os documentos em seu perfil ou entre em contato com o suporte no chat ao vivo para obter ajuda adicional.
Nossa equipe de apoio ao vivo está sempre pronta para oferecer suporte a você.
Atenciosamente,
Awintura
Consideração final do consumidor
01/08/2024 às 12:02
Muito obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10