Cobranças indevidas, bloqueios injustificados e mau atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
29/12/2025 às 10:45
ID: 235249091
Cobranças indevidas diariamente bloqueios indevidos. Outro dia fiquei 1:30 com carro bloqueado sem motivo algum em uma avenida passando vergonha e perigosa. Ainda os atendentes praticamente estavam me forçando a ficar dentro do carro esperando eles resolvem. Chega multa apenas a notificação eles ficam te. Cobrando ainda. Cobram 20% de taxa de administração não são profissionais. Atendimentos e vêm cobranças indevidas todo dia. São [Editado pelo Reclame Aqui]