Pedido de Reavaliação e Reativação do Cadastro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2025 às 11:45

ID: 213253173

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezada equipe Awto,

Gostaria de solicitar a gentileza de uma reavaliação do meu cadastro na plataforma. Reconheço que cometi um erro ao dirigir um veículo cujo contrato não estava em meu nome, e entendo que essa regra é fundamental para a segurança e o correto funcionamento do serviço.

Peço desculpas pelo ocorrido e reforço que minha intenção nunca foi desrespeitar as políticas da Awto. Foi um equívoco da minha parte, e agora que compreendo plenamente a importância dessa norma, me comprometo a seguir rigorosamente todas as diretrizes da plataforma para evitar qualquer infração no futuro.

Sempre valorizei o serviço prestado pela Awto, e seria muito importante para mim ter a oportunidade de continuar utilizando a plataforma de maneira responsável e em total conformidade com as regras. Caso necessário, estou aberto a cumprir qualquer período de restrição ou medida alternativa que possam considerar adequada para recuperar a confiança no meu cadastro.

Agradeço desde já pela atenção e pela possibilidade de reavaliação. Fico à disposição para quaisquer esclarecimentos e no aguardo de um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2025 às 13:01

Kaoe, boa tarde!

Agradecemos por entrar em contato e por sua transparência em relação ao ocorrido. No entanto, conforme estabelecido nos Termos de Uso da Awto, o uso dos veículos é estritamente pessoal e intransferível, sendo proibida a condução por terceiros.

Essa regra é essencial para garantir a segurança de todos os usuários, bem como a integridade do serviço. Infelizmente, o descumprimento dessa norma configura uma violação grave, impossibilitando a reativação do seu cadastro.

Entendemos sua solicitação e lamentamos que essa decisão possa lhe causar transtornos, mas reforçamos que as regras da plataforma são aplicadas de forma objetiva para garantir a segurança e a confiabilidade do serviço para todos os usuários.

Caso tenha dúvidas sobre os termos e condições de uso, estamos à disposição para esclarecimentos.

Abraços.
Time Awto.

Réplica do consumidor

27/03/2025 às 17:52

Prezada equipe Awto,

Agradeço pela resposta e pela transparência na explicação da política da plataforma. Compreendo totalmente a seriedade da minha infração e o impacto que isso tem nas regras de uso da Awto.

Gostaria apenas de solicitar, respeitosamente, uma última reconsideração. Sei que errei e agora compreendo melhor a gravidade da situação. Se houvesse qualquer possibilidade de uma nova oportunidade, aceitaria com total comprometimento em seguir todas as normas da plataforma de forma irrestrita.

Caso seja possível uma reavaliação, estou disposto a cumprir um período de restrição ou qualquer outra medida que a Awto considere adequada para demonstrar meu comprometimento com as regras. Sei que a confiança é essencial nesse tipo de serviço, e meu único objetivo é corrigir esse erro e poder utilizar a plataforma corretamente.

Agradeço novamente pela atenção e pelo serviço prestado. Independentemente da decisão final, valorizo a experiência que tive com a Awto.

Consideração final do consumidor

22/08/2025 às 08:42

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0