[Editado pelo Reclame Aqui] e falta de respeito

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/09/2024 às 12:59

ID: 197400855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de duas cotas desse "pseudo" resort há 2 anos com a promessa de entrega em Junho de ******* até Junho vinha efetuando pagamentos mensais de forma assídua, porém sempre buscando informações com a funcionária Lisania sobre o andamento das obras e ela nunca tinha informação de calendário, roteiro e.t.c agendei para falar pessoalmente com a "gerente " Cristiane e essa sempre cancelava um dia antes demonstrando grande desprezo com as dúvidas e preocupações dos cotistas, Hoje parei de pagar sem retorno e exijo meu dinheiro investido de volta, tenho um Dossiê completo com o descaso, falta de informações e desrespeito sofrido por essa "Empresa" não consigo ter mais retornos referente ao distrato e irei buscar ajuda jurídica para reaver meus direitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2024 às 12:13

Prezado, cliente!

O departamento responsável irá entrar em contato, para que dá melhor forma seja resolvido o problema em questão e assim iniciarmos o processo de distrato de suas cotas.

Réplica do consumidor

12/02/2025 às 08:53

A empresa Axé Itaparica Resorts continua a brincar e desdenhar de forma humilhante comigo.
Fizemos distrato do contrato na qual a empresa concordou em ressarcir todo o meu dinheiro investido, dividindo em 6 parcelas com a primeira a ser paga em 20 de Janeiro *******, acontece que a empresa até o momento não efetuou o pagamento, a representante da empresa Elisangela nem responde as minhas tentativas de contato e a Lisania que é do atendimento todo dia me passa uma data nova e nunca se confirma, fico imaginando o quão desonesta é uma empresa a ponto de pela segunda vez não cumprir o que ela promte! me resta buscar auxílio judiciário, com todo material que tenho em mãos comprovando o descaso dessa empresa com seus clientes, irei a imprensa, farei o possível para que eles não brinquem mais com os sonhos das pessoas.