ENTREGA DE PRODUTOS

Não resolvido
Sacramento - MG
07/05/2017 às 08:05
ID: 26005629
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa axelmetal de Uberlândia não cumpriu com o compromisso assumindo, fiz a compra em dezembro de *******, entregaram somente uma parte da mercadoria, com muito atraso, e depois de muitas reclamação.
Na última vez que liguei para cobrar, a Atendente chamada MARIA, me disse que a empresa não vai me atender, pois estão em dificuldades financeiras.
Isso é desonestidade dos proprietários. A empresa não é confiável, não façam negócios. O pior é que eles continuam no mercado certamente para continuar enganando os clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/10/2017 às 22:15
Me entregaram apenas uma parte da mercadoria adquirida e pago adiantado. Por telefone me informaram que não vão entregar o restante. Fiquei com o prejuízo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0