Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

19/11/2024 às 14:01

ID: 202374547

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um depósito via pix na axi, pela caixa econômica federal, o pix ficou registrado no sistema da empresa, estou tendo dificuldade para resgatar o valor; a empresa exige os códigos IBAN e SWIFT e, extrato da conta bancária; enviei tudo que foi exigido, mas a empresa, não reconhece o extrato bancário, alegando que não é um extrato original. Já fiz várias tentativas sem sucesso. Já expliquei que os bancos Brasileiros não fornecem códigos IBAN e SWIFT nos extratos. Sempre que faço uma tentativa de transferência, o sistema dá erro o tempo todo dificultando a operação. Trabalho com outras corretoras nunca tive esse tipo de problema. Não ponha seu dinheiro na axi, pois vc poderá ter problemas sérios e, até mesmo perder seu dinheiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/01/2025 às 09:44

Após reclamar, a empresa resolveu o problema em pouco tempo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10