Cuidado com a Localpay do Brasil serviços de pagamentos Ltda.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

10/08/2023 às 15:34

ID: 169482525

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A fim de fazer uma aplicação financeira, procurei a Axia Investments no Google e cliquei no link. Mas sem saber, fui desviado para a Localpay do Brasil, ou PayRetailers. O [Editado pelo Reclame Aqui] só é descoberto depois que vc faz o pix no valor da aplicação. Todos eles se identificam como o pessoal a Axia, usam o logotipo da Axia, mas a empresa é outra.
Todos eles, são profissionais da pior qualidade, uma empresa desclassificada que ultiliza seu dinheiro para eles. Nâo avisam que cobram pelo serviço. Mesmo que vc peça inteligencia artificial, eles te colocam com analistas, da pior espécie, não atendem o telefone, não responde whatsaap, te deixam de lado. Depois que você faz o depósito, fica largado. A analista de pré nome Patrícia, é uma incompetente da pior espécie, desaforada, desequilibrada...é um filme de terror.
Primeiro vc fala com Gabi, que te trata bem até o depósito. Depois te esquece. Logo após somos passados para um tal de Aldo. Esse é o pior de todos. Exigem tanto documento que parece um financiamento. E por fim vem a desequilibrada da Patricia, para fazer vc perder dinheiro.
Quando se pede o dinheiro de volta, eles levam 5 dias uteis com seu dinheiro, para devolver bem menos do que seria o valor certo.
CUIDADO COM ESSA EMPRESA.
O PESSOAL DA AXIA DEVE SER INFORMADO SOBRE ESSE [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/02/2024 às 13:56

Um descaso. Coitado dos iientes desavisados, que entrarem nessa arapuca.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

09/02/2024 às 14:16

Boa tarde. Procure por Axia investimentos. Eu sou uma loja de roupas que encerrei minhas atividades em *******. Está reclamando na pagina errada. Obrigada.