Enrolação em processo seletivo

Não resolvido
São Paulo - SP
13/12/2018 às 13:30
ID: 40953245
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde outubro participo de um processo seletivo nessa empresa. Já me fizeram ir lá diversas vezes, sempre sendo aprovado em uma etapa e seguindo para a próxima.
Até que finalmente consegui chegar na última etapa, dia 03/12 voltei lá novamente para a entrevista pessoal, falaram que retornariam em até 2 dois, mas não retornaram.
Hj mandei um e-mail pra eles perguntando como estava o processo, simplesmente responderam que no momento não poderiam dar seguindo em minha avaliação.
Eles acham que sou palhaço? Tirei dinheiro de onde não tinha pra ir em todas as etapas, o mínimo que queria era um retorno decente, mesmo sendo ele negativo.
Já estou entrando com um processo, pois isso não se faz com ninguém.
Não participem de nenhum processo nessa empresa, é uma furada total. Te fazem de palhaço e mais nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/10/2021 às 09:29
péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0