Materiais estragados e péssimo atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
20/04/2017 às 09:46
ID: 25669709
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre compramos peças com eles, porém em uma delas veio com problema reclamei no segundo dia onde fui enrolado por mais de 35 dias quase fazendo eu perder a garantia. Depois disso o técnico deles veio e contatou o problema em uma segunda visita, mas disse que ira passar pelo laudo. Deram o prazo de 30 dias o qual não foi respeitado e demorou mais de 40 dias, para falarem que não vão trocar que só viram um risco e não contataram o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2017 às 18:46
Declaramos que atendemos o cliente novamente, sem custo e que após fazermos novos procedimentos conforme orientação do fabricante, chegamos na qualidade que o mesmo precisa e que já existia antes da substituição do cilindro.
Trabalhamos sempre com o intuito de prover ao nossos clientes o melhor atendimento possível e estamos a disposição caso o cliente em questão venha a ter qualquer outro problema.
Consideração final do consumidor
08/11/2017 às 11:05
demora e não me trocaram a peça arrumaram a estragada isso que não tivemos uso dela
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3