Quitei a moto e o nome continua negativado

Não resolvido
Jataí - GO
07/02/2024 às 10:43
ID: 180856555
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um moto e quando falta 6 parcelas eu atrasei as parcelas e deu busca e apreensão , dia 09/11/******* eu quitei a moto o depósito foi feito em uma conta judicial depois de três dias peguei minha moto , só que até a data de hoje 19/01/******* meu nome continua negativado já entrei em contato com o banco e eles disse o depósito ainda não caiu na conta do banco , eu exijo que tire meu nome do spc e Serasa e de baixa no grame
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/12/2024 às 08:42
Meu nome continua com restricao já dei até baixa no gravame
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0