Mercadoria não recebida

Não resolvido
São Paulo - SP
17/12/2022 às 15:55
ID: 155687081
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em outubro/******* paguei com cartão de crédito á vista, recebi e-mail de confirmação com código da compra e número para rastreio da mercadoria************* - esse é o número da minha encomenda, em novembro entrei em contato via e-mail ******* reclamando da demora pediram pra aguardar, devido a alta demanda estavam com atraso na entrega.
No dia 12/12/22 acompanhando o rastreio, me surpreendi com a informação de DELIVERED (mercadoria entregue ao destinatário). Mas eu não recebi nada, fiz uma nova reclamação no e-mail solicitando endereço é nome de quem recebeu..
Hoje me enviaram um email, onde não informam o que solicitei e falam que meu pacote pode ter sido [Editado pelo Reclame Aqui] do meu portão, por isso eles não são responsáveis.
Isso é um absurdo, [Editado pelo Reclame Aqui], desrespeito, quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/04/2023 às 17:39
Empresa não confiável, não entregaram nada, enquanto eu consegui contato com a empresa, mentiram falando que a mercadoria constava como entregue e ainda me acusaram de ser responsável por não estar com a mercadoria porque possivelmente eu não peguei no meu quintal e a mercadoria foi [Editado pelo Reclame Aqui] ... Procurei nas câmeras nunca entregaram nada ... Enfim não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0