Pensei que estava comprando um carro mas na verdade é uma carroça.

Não respondida
São Paulo - SP
31/01/2019 às 15:40
ID: 42457683
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAgosto de ******* compramos um carro TR4 na Ayra Motors. Vendedor disse que o carro era novinho pouco rodado bom, até aí isso é verdade eu conseguia ver no marcador.
Primeiro problema ocorreu, quando eu vi a luz do combustível acender e apagar. Falei com o vendedor caro a luz do combustível acendeu e apagou resposta do vendedor: - é que o combustível está baixo. Ok vendedor. Passou alguns dias estava andando com o carro marcando 1/4 xiiiiiii acabou o combustível.
Contatamos o vendedor ele disse que iria mandar arrumar o carro ficou dois dias com o vendedor o carro saiu da oficina na hora fiz o diagnostico com o carro na rua problema novamente aeeee.
Então novamente o carro foi para o conserto e novamente acabou o combustível na rua por que estava marcando que havia combustível, mas era pegadinha novamente cliente otário empurra o carro na rua e vai até um posto... chupa cliente.
Caros, quero lhe dizer que este carro foi para oficina eu contei nove vezes. Então, o cliente pediu as notas fiscais querendo saber onde este carro tinha ido. Vendedor da Ayra cadê as notas fiscais dos mecânicos onde você levou? Até hoje estamos esperando as notas fiscais.
Mas o carro também tinha outro problema, o carro não dava alinhamento e nem balanceamento, o vendedor da Ayra falou que levou o carro em um especialista da Mitsubishi. Ayra eu tenho que rir kkkkk por que dentro de três meses seu vendedor, nunca levou esse carro em nenhum lugar, eu que analisei o que estava acontecendo com o carro.
O carro não tinha alinhamento e balanceamento por que havia três rodas tortas os pneus estavam danificados, como que vocês levaram esse carro em algum lugar e nenhum profissional viu isso.
Ayra onde estão as notas fiscais que este carro foi realizado o serviço?
Eu ainda continuo com o carro com problema de balanceamento e balanceamento.
Vamos voltar ao caso da bomba de combustível?? Ahhhhhh eu tive que resolver o problema da bomba de combustível por que o vendedor da Ayra não foi capaz de resolver por que antes de vender tem que dar garantia da venda o problema é seu se você não sabe comprar carro e quer vender seus problemas para os outros.
O vendedor disse que faz uma revisão quando o carro chega na concessionaria. Pois bem, vendo tudo isso, pensei preciso fazer a revisão desse carro.
Ai surpresa novamente, não havia óleo no câmbio, as velas do veículo pareciam um vergalhão na chuva, discos dos freios tortos, pedal do freio alto.
Tudo isso foi falado com o vendedor nenhuma ação foi tomada. Agora apenas preciso fazer a investigação do marcador de quilometragem. Se houver [Editado pelo Reclame Aqui] vou abrir um processo criminal.
Outro ponto Ayra: Ele também disse que ele é bem diferente do dono. Por que o dono caga para os clientes.
Ayra, por favor, com quem posso falar para resolver estes problemas?