Reclamação sobre Sampa Pisos: Experiência positiva com atendimento e instalação de pisos.

Não respondida
São Paulo - SP
28/04/2026 às 16:15
ID: 247198809
Oi .Boa Tarde ! Me chamo ***** .resido na zona leste .próximo a São Mateus .Sp .
Venho Agradeço muito a Sampa Pisos pelo tratamento dado desdo início da obra até o final , gostei muito..adorei a vendedora Jaqueline super gentil e Educada comigo e meu namorado ,que fechou a compra com ela a mesma .Já super Indico os moços que fizeram a instalação dos pisos no meu apto.ficou ótimo e super certinho e organizado .índico eles tbm nota 1000. obrigada a todos Sampa Pisos.