Falta de caixas para o pagamento das compras!!! Está difícil comprar neste mercado total falta de empatia com os clientes se não me engano são 12 ou 14 caixas ,mas somente 2 ou no máximo 6 estão em funcionamento .

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

09/07/2026 às 14:40

ID: 253508521

A mesma falta de caixas na hora de pagar as compras e também caixas rápidos para pagamentos com Pix que quase sempre estão com defeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 12:14

Prezado Sr. Hélio,
Boa tarde!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pelos transtornos enfrentados durante sua visita à nossa loja.

Recebemos sua manifestação com a devida atenção e informamos que suas considerações foram encaminhadas aos gestores responsáveis. Estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos de atendimento e o fluxo da frente de caixa, com o objetivo de proporcionar mais agilidade, conforto e qualidade no atendimento aos nossos clientes.

Seu feedback é de grande importância para a melhoria contínua dos nossos serviços, pois nos permite identificar oportunidades de aperfeiçoamento e reforçar nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Jackson Gerente Loja

Atenciosamente.
SAC Ayumi.

Réplica da empresa

24/07/2026 às 12:28

Prezado Sr. Hélio, bom dia!

Realizamos tentativas de contato por meio de WhatsApp e ligação telefônica utilizando o número informado em sua manifestação nesta plataforma. No entanto, até o momento, não obtivemos retorno.

Dessa forma, considerando a ausência de contato após nossas tentativas, estamos encerrando esta manifestação. Ressaltamos, porém, que permanecemos à disposição para prestar qualquer esclarecimento ou suporte que se faça necessário.

Caso deseje dar continuidade ao atendimento, ficaremos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.

Atenciosamente,
SAC Ayumi

Réplica do consumidor

24/07/2026 às 18:27

Continua a mesma falta de operadores de caixas a reclama não resolveu o problema.