Mau atendimento na loja física: funcionária se recusa a cortar queijo e trata cliente com grosseria

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2026 às 12:20

ID: 250337093

Ontem eu tive uma decepção nesta loja , recebo inúmeras informações via e-mail e etc da mesma porque sou cliente e quando me disponibilizo do tempo e vou até a loja o atendimento deixa a desejar, tive uma
Experiecia ruim .! Ontem a noite eu fui até a loja física e pedi a uma atendente por nome ***** para me cortar o queijo na metade e não fatiado e a mesma se revoltou falando que não era a obrigação dela fazer este servico , então questionei com ela o motivo já que a mesma atendia ali no balcao dos fatiandos ou entregando o que já estava na vitrine do balcao e eu so queria levar uma quantidade maior e sendo em peça ( metade ), . Ela me disse que não Cortaria e olhou para as outras duas que estavam ali atrás do balcao dos frios e disse ,ta vendo elas , outras duas também não vai cortar para você de jeito nenhum, gente fiquei chocada . Então me direcionei ate o Sh. ***** um rapaz que estava ali abastecendo a geladeira e ele gentilemente me disse que faria isto para mim . Depois fui ate a pessoa que se apresentou a mim como gerente por nome Shra.*****, onde passei o ocorrido a ela e deixei claro a ela que fui gentilmente atendida pelo Sh. ***** que se prontificou a me cortando o queijo e me entregou , mas que mesmo assim iria registrar a minha decepcao ao atendimento e a forma grosseira que a funcionaria ***** se direcionou a mim , finalizei meu pagamento de minhas compras no caixa por uma moça super gentil também por nome de ***** e observei que está ***** trabalha infeliz e insatisfeita com o trabalho , talvez ate ocupando o lugar de quem realmente precise a trabalhar e levar o pao a mesa.! Eu também trabalho com o público e faço gentilezas ao meu estabeliciomento onde atendo os clientes mesmo não sendo a minha funçao contratada , porque gentileza gera gentileza e bom atendimento no dia de hoje com tantas opções a irmos , o bom atendimento e respeito ao cliente e um diferencial importante .!
Att,

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 12:20

Prezada Vera,
Me chamo Daniele, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de agradecer por compartilhar conosco o ocorrido e pedir sinceras desculpas pela experiência que a senhora teve em nossa loja.

Conforme informamos pelo aplicativo de mensagens, conversei com a gerência da unidade sobre a situação relatada e fui informada de que o caso já está sendo tratado internamente. O gerente responsável reforçou que a conduta mencionada não está de acordo com os valores e padrões de atendimento da empresa, e que as medidas necessárias estão sendo tomadas para que situações como essa não voltem a acontecer.

O gerente da unidade gostaria de recebê-la pessoalmente em uma próxima visita à loja, colocando-se à disposição para atendê-la e garantir que sua próxima experiência conosco seja mais positiva.

Agradecemos novamente pelo seu relato, pois ele é muito importante para aprimorarmos nossos processos e atendimento.

Nos mantemos à disposição.

Atenciosamente,
SAC Ayumi Supermercados.