Tela Display Lcd Compatível J8 J8 Plus J810 J810m + Pelicula - 2 dois de uso não funciona mais - Péssimo Produto - Fornecedor Mercado Livre

Não resolvido
São Paulo - SP
24/03/2024 às 15:34
ID: 185299145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDescrição
PRODUTO: Tela Touch Display Lcd Frontal Compatível J8 J8 Plus J810 J810m Incell de 6" Polegadas.
> Acompanha 1 unidade da película 3D para você proteger a nova tela do seu J8 J810!
A tela desse anuncio é de uma qualidade superior in-cell tanto de imagem e brilho, quanto de espessura tendo um encaixe perfeito.
CARACTERÍSTICAS:
Tamanho: 6 polegadas
Resolução: ******* x ******* pixels
Densidade: ******* ppi
Tipo: LCD - INCELL
Touchscreen: Capacitivo
Multitouch: Sim
Proteção: Scratch-resistant glass
FUNCIONALIDADE:
A substituição desta tela, restabelece todas as funções do TOUCH SCREEN e LCD / DISPLAY (VIDRO / TOQUE E IMAGEM).
COMPATIBILIDADE:
- J8 J8 PLUS
> J800
> J810
> J810M
> J810F
> J810FZDDXSG
QUALIDADE:
Produto de Qualidade PREMIUM INCELL, Não é grossas como as outras, fazendo com que na instalação fica alta / saltada
TERMO DE GARANTIA:
Por não se tratar de um PRODUTO de uso leigo e sim, uma peça de REPOSIÇÃO, a instalação / substituição da mesma deverá ser feita por uma assistência técnica especializada (CNPJ) e profissionais com CREA ativo com experiência na área. Para a garantia ser válida e aceita, o produto deverá ser encaminhado com o laudo do técnico, com o timbre da empresa com o carimbo CNPJ, sem qualquer tipo de avaria (trincada, riscada, sem selo de garantia, com resíduos de cola, marcas de parafuso, cabo flex rasgado, outros danos físicos, etc). A responsabilidade na contratação da empresa especializada e pelos custos da instalação / desinstalação é totalmente do comprador. Recomendamos sempre, o uso de película de proteção para a tela.
DEVOLUÇÕES:
- A peça deve ser devolvida nas mesmas condições em que foi recebida;
- A garantia não cobre a peça trincada, riscada, sem selo de garantia, com resíduos de cola, marcas de parafuso, cabo flex rasgado, outros danos físicos ou sinais de instalação;
- Caso queira desistir da compra, seja por qualquer motivo, é obrigatório que realize a devolução do produto nas mesmas condições em que recebeu.
INSTALAÇÃO:
- Recomendamos que a tela seja testada na bancada pelo técnico antes da total instalação;
- A instalação deve ser realizada por um técnico especializado com CREA, em casos de dano, a garantia será anulada.
Garantia do vendedor: 90 dias
Histórico :
Hoje dia 19/03 , a tela ficou escura e não funciona mais.
Como resolver , não posso comprar outra de forma alguma , 1 semana e não funciona .
Resposta :
Olá, Ricardo!
Vimos o que aconteceu com sua tela e sentimos muito por isso.
Como o produto que comprou no anúncio Tela Display Lcd Compatível J8 J8 Plus J810 J810m + Pelicula pertence à categoria de produtos eletrônicos, o prazo de garantia para esses itens é de 7 dias corridos desde que recebeu a compra e vimos que você recebeu em 11/03. Dessa forma, a negociação não cumpre mais os requisitos do Compra Garantida pois recebemos seu primeiro contato em 19/03. Confira todas as informações sobre o nosso programa.
Desejamos sucesso em suas próximas compras e seguimos à disposição para ajudar sempre que necessário.
Agradeço péssimo atendimento com cliente do mercado livre , nunca mais compro nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/08/2025 às 21:19
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0